Os Três Guardiões: 2018-06-03

Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Homem escala torre de telefonia móvel e tenta suicídio em Santana do Acaraú

Torre onde o homem ameaça se jogar na cidade de Santana do Acaraú  - foto: Google Maps
Um homem identificado apenas por Dantas com faixa etária de 25 anos, escalou na madrugada desta quarta-feira (6), uma torre de telefonia móvel de 100m, situada no bairro Gerardo Arcanjo na cidade de Santana do Acaraú e ameaçou se jogar.
Segundo declaração de moradores, a cidade inteira está acordando com os gritos do rapaz, “eu achei que fosse do muro daqui de casa, parecia tão perto, eu tomei foi um susto”, disse Ana Rita Coelho que reside no centro da cidade. De acordo com informações de vizinhos, o homem enfrenta problemas com a dependência química e ninguém sabe como ele conseguiu pular o muro do equipamento e subir em uma torre tão alta, “ele acabou de acender um isqueiro e diz para todo mundo se afastar que ele precisa pular”, disse um vizinho que reside ao lado do equipamento de transmissão.
A PM está no local, e informou que o corpo de bombeiros já foi acionado em Sobral em deve comparecer ao local para tentar o resgate. Os policiais estão negociando com o rapaz para que ella desça em segurança do equipamento. 

Descida – Segundo declaração da PM o rapaz desceu do equipamento por volta de 1h30min e foi levado para sua residência, ele mora vizinho a torre.


Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *