Os Três Guardiões: 2022-06-26

Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2022

Oscar e Moses Rodrigues recebem títulos de Cidadãos de Santana do Acaraú

Durante seu discurso Moses ainda falou sobre os recursos destinados para o município nas áreas da saúde, cidadania e desenvolvimento econômico

Empresária Ivete Souza Cordeiro, deputado Moses Rodrigues e Oscar Rodrigues receram títulos de cidadãos santanenses - Foto: Divulgação
 

Na noite desta segunda-feira (27), o Deputado Federal Moses Rodrigues e seu pai, Dr. Oscar Rodrigues Júnior, Chanceler do Centro Universitário Inta – UNINTA, receberam na Câmara Municipal de Santana do Acaraú, o título de Cidadãos do Município. A comenda foi uma proposição do Vereador Jorge Vandecy Vasconcelos (Jorge Car – SD) e aprovada por unanimidade na Casa Legislativa. Além de Moses e Oscar, a empresária Ivete Souza Cordeiro também foi agraciada.

A solenidade contou com as presenças dos vereadores Dr. José Tarcísio de Souza Neto (presdiente), Domingos Sávio do Nascimento, Expedito Galdino (Casarão), Sávio Mendes, Eulina Canafístula e Wesley Silva. Também estiveram presentes o Prefeito Francisco das Chagas Mendes (Meu Deus) e a primeira-dama, Katia Gislaine, além do ex-deputado estadual e empresário Rogério Aguiar.

“Quanta satisfação por receber o título de cidadão santanense. Como parlamentar, quero reforçar o meu compromisso com o crescimento de Santana do Acaraú. Muito obrigado a todos por essa homenagem e por tanto carinho”, destacou Moses Rodrigues.

Durante seu discurso Moses ainda falou sobre os recursos destinados para o município nas áreas da saúde, cidadania e desenvolvimento econômico.

A solenidade contou ainda com as presenças de lideranças políticas do município, entre elas: Albecy carneiro Filho, empresário Ricardo Farias Filho (Carlinhos da 5R Móveis), esposo da homenageada. Marcaram presença ainda,  Régis do Monte, Édson Babá (da Baia), ex-vereador Cristian Crisóstomo Ponte, Maurene do Parapui, João  da associação do Bairro do Retiro, Dênis e S. Zé Maria da Plamovir, Albert Claudino, Quariguasi, Maciley e Guaru do esporte.



Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *