Os Três Guardiões: 2022-01-09

Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Caminhão carregado de peixe tomba na CE 085 entre Itarema e Amontada

  Não há informações do que pode ter provocado o acidente, parte da carga ficou espalhada no local

Parte da carga ficou jogada as margens da Rodovia - Foto: Divulgação

Um caminhão frigorifico carregado de peixes tombou por volta das 9h da manhã desta terça-feira (11), na CE 085 na divisa entre os municípios de Itarema e Amontada, não há informações do que pode ter provocado o acidente, a carga ficou espalhada no local. Uma viatura da PRE compareceu ao local e isolou a área até a chegada do reboque que removeu o veículo, não há informações sobre feridos.

Comerciante é assaltado em Santana do Acaraú

Os criminosos levaram dinheiro e um telefone celular, o crime foi registrado pelas câmeras de monitoramento do local

Momento em que os criminosos realizam o assalto - Foto: Reprodução

Mais um comerciante foi alvo de criminosos na noite desta terça-feira (11) na cidade de Santana do Acaraú, segundo a PM, dois homens invadiram uma mercearia no bairro Marapatá, renderam o proprietário e roubaram dinheiro e um celular, os criminosos estavam armados e ameaçaram o comerciante. A crime aconteceu por volta das 18h30min, durou poucos minutos e foi registrado pelas câmeras de monitoramento do local. Não há informações sobre os criminosos, o caso será investigado pela Policia Civil.

Confira o vídeo





HRSC e HRN abrem vagas temporárias para profissionais de saúde

As inscrições serão por email até o dia 14 de Janeiro. Há vagas para nível médio e superior



O Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, e o Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral, estão com vagas para contratação temporária de profissionais da saúde com registro ativo. Os hospitais são da Secretaria de Saúde do Estado (SESA) e geridos pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH).


No HRSC, estão sendo ofertadas 10 vagas para Enfermeiro, 28 vagas para Técnico em Enfermagem e 09 vagas para Fisioterapeuta, além de vagas para a formação de cadastro de reserva. 

No HRN, as vagas ofertadas são para: Enfermeiro- 15 Vagas; Médicos (Várias Especialidades) - 17 Vagas; Técnico em Enfermagem- 30 Vagas; Fisioterapeuta- 09 Vagas; Auxiliar Administrativo - 02 Vagas; Auxiliar de laboratório - 04 Vagas; Assistente Social - 01 Vaga; Nutricionista - 01 Vaga; Farmacêutico - 01 Vaga; e Auxiliar de farmácia - 04 vagas. Todos os cargos estão com vagas também para cadastro de reserva.



As inscrições são feitas por e-mail até o dia 14/01/2022, conforme unidade de saúde de interesse. Basta enviar currículo para:

Quixeramobim: ngphrsc@isgh.org.br (Hospital Regional Sertão Central)

Sobral: gestaodepessoashrn@isgh.org.br. (Hospital Regional Norte)

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *