Os Três Guardiões: 2022-02-27

Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2022

Homem encontrado morto as margens do rio Acaraú estava perambulando pela zona rural de Santana do Acaraú

O homem estava desorientado desde a última sexta-feira entre localidades de Sororoca e Riacho Verde, foi levado ao hospital e encontrado morto na manhã deste domingo

Por Manoelzinho Canafístula

Homem que estava perambulando na zona rural de Santana do Acaraú - Foto: Divulgação
 

O corpo do homem encontrado morto na manhã deste domingo (27) as margens do rio Acaraú próximo a ponte na cidade de Santana do Acaraú é de um homem que estava perambulando pela zona rural do município desde a última sexta-feira (25), o corpo foi reconhecido por causa de um sinal que o homem tem no peito. Segundo moradores da comunidade de Riacho Verde, um homem que se identificou como Antônio Muniz estava peregrinando pelas comunidades entre Sororoca e Riacho Verde, na tarde deste sábado (26) ele foi levado por uma ambulância do SAMU e na manhã deste domingo o corpo foi encontrado as margens do rio Acaraú.


Segundo apuração da nossa reportagem, uma pessoa que reside em Acaraú, entrou em contato com um morador de Riacho Verde e se identificou como filha do homem e que iria buscá-lo neste domingo.




Homem é encontrado morto as margens do rio Acaraú na cidade de Santana do Acaraú

 Segundo a PM o corpo tem marcas de tiros na cabeça

Por Manoelzinho Canafístula com informações do Sobral Online

Local onde o corpo foi encontrado - Foto: Reprodução
 

O corpo de um homem, ainda não identificado foi encontrado na manhã deste domingo (27), as margens do Rio Acaraú próximo a ponte. Populares encontraram o corpo e acionaram a PM, até o fechamento desta edição, não há informações sobre a identidade da vítima, ainda segundo a PM, o corpo apresenta marcas de tiros na cabeça. A Guarnição da Policia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Forense.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *