Os Três Guardiões: Após chuvas, Prefeitura retira mais de 10 mil toneladas de lixo e entulho das ruas de BH

Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Após chuvas, Prefeitura retira mais de 10 mil toneladas de lixo e entulho das ruas de BH

Foram 2 mil toneladas de lixo e oito mil de entulho pesado, segundo PBH.

G1
Máquina trabalha em retirada de entulho no Morro das Pedras, Região Oeste de BH — Foto: Reprodução/TV Globo
 A Prefeitura afirmou nesta sexta-feira (31) que já retirou mais de 10 mil toneladas de lixo e entulho das ruas de Belo Horizonte nas limpezas por causa da das chuvas.

Foram 2 mil toneladas de lixo e oito mil de entulho pesado, como as placas de asfalto que se soltaram de vias alagadas e terra de barrancos desmoronados.

Enquanto na Região Oeste moradores reclamam da falta de agilidade e do descaso da administração municipal. Na Região Centro-Sul, a agilidade e rapidez nos trabalhos de recuperação das vias impressiona.

Quem passou pela Rua Marilia de Dirceu nesta sexta-feira ficou surpreso. O cenário já está bem diferente. Uma força tarefa foi montada para recuperar os estragos. Vários caminhões e tratores trabalharam sem parar para retirar todas as placas de asfalto e o monte de entulho que foi parar no meio fio.

Muitas árvores tiveram que ser removidas o trabalho de limpeza foi intenso. Em alguns pontos ainda tinha lama em outros ela já está virando muita poeira depois que a chuva enfim deu uma trégua.

Com as obras na Rua Marília de Dirceu, o trânsito ficou um pouco agarrado nas ruas próximas. Os motoristas tiveram que ter paciência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *