Os Três Guardiões: Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na zona rural de Itarema

Total de visualizações de página

sábado, 12 de dezembro de 2020

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na zona rural de Itarema

Segundo testemunhas um veículo foi fazer uma ultrapassagem e colidiu com outro carro que vinha em direção contrária, quatro morreram no local e o motorista morreu no Hospital Municipal. O motorista que provocou o acidente e as duas crianças que sobreviveram foram transferidas a uma unidade de saúde de Sobral

Por Manoelzinho Canafístula

Notícia Atualizada às 23h15min


Veiculo que provocou o acidente era conduzido por motorista embriagado - Foto: Redes Sociais


Um acidente deixou cinco mortos e três feridos na noite deste sábado (12) na CE 434 na localidade de Córrego da Volta na Zona Rural de Itarema. Segundo testemunhas uma L200 foi fazer uma ultrapassagem e colidiu com um Fiat que vinha em direção contrária, segundo testemunhas o impacto foi tão violento que quatro, das sete pessoas que estavam no veículo morreram no local, o motorista morreu no hospital municipal Natércia Rios. As duas crianças que sobreviveram e o motorista que causou o acidente foram transferidas a uma unidade de saúde de Sobral.

Segundo testemunhas o condutor do veículo estava embriagado e foi ultrapassar um caminhão e bateu de frente com o outro veículo, morreram no local, Nicolau Fernandes, sua esposa Maria Ferreira dos Santos, a filha do casal Maria Cleide dos Santos e o neto Carlos Filho. O motorista José Romário dos Santos que conduzia a família foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital local. As vítimas residiam nas comunidades de Oriente e Córrego da Forquilha na zona rural do município de Itarema.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *