Os Três Guardiões: Adolescente canta e encanta na zona rural de Santana do Acaraú

Total de visualizações de página

domingo, 28 de março de 2021

Adolescente canta e encanta na zona rural de Santana do Acaraú

Segundo ela não houve um tempo certo para cantar, além de musicas nacionais ela solta a voz em língua inglesa

Por Manoelzinho Canafístula

 

Verônica Ana Verônica Sales Carlos, tem 15 anos, e canta em português e inglês - Foto: Arquivo Pessoal

A adolescente Ana Verônica Sales Carlos, tem 15 anos, mora no distrito de Mutambeiras, zona rural de Santana do Acaraú e está no 1º ano do ensino médio na Escola Nazaré Severiano, primogênita do casal Raimundo Nonato Carlos e Ana Alice Sales Carlos, tem uma irmã de sete anos, Ângela Rafaela Sales Carlos. E foi lá no distrito onde mora que ela desde cedo já sabia o que queria na vida, cantar.

 “Costumo dizer que eu nunca tive uma idade pra começar a cantar, sempre amei estar nesse meio, Meu brinquedo preferido quando criança era um microfone de madeira, feito pelo o meu tio, não largava um minuto”, diz a adolescente, que tem como ídolos Azzy, Elis Regina e Agnes Nunes.

 

Ela afirma que cantar desde criança era um ato que levava como brincadeira infantil, mas que o sonho sempre esteve em seus planos futuros. “Sempre cantei por brincadeira, nunca com uma ideia de trabalho, mas sempre com esse sonho guardado em minha cabeça”, relata.

Aos nove anos de idade ela entrou para o Colégio Pingo de Gente e segundo ela pode reviver seu sonho, quando começou a participar dos festivais de inglês no colégio, “ficava muito feliz com cada vitória, e tive a iniciativa de gravar vídeos e postar na internet e muitas pessoas começaram a me acompanhar, e a cada pessoa que me seguia, aumentava esse meu sonho e amor pela a música”, finaliza.

A adolescente já compôs e gravou uma canção que está em seu canal no YouTub, diz ser muito grata a seus pais e sua irmã e principalmente a Deus pelo grande dom que possui.

Veja os vídeos da cantora.






2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *