Os Três Guardiões: Terceira vítima é suspeita de ter sido morta a tiros na zona rural de Itarema

Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Terceira vítima é suspeita de ter sido morta a tiros na zona rural de Itarema

O homem é irmão da mulher assassinada na segunda -feira a noite e cunhado do homem encontrado morto dentro de uma cacimba o suposto crime teria ocorrido na zona rural do município, PM ainda não confirmou a morte e realiza buscas pelo corpo

Por Manoelzinho Canafístula 

O corpo de Francisco Júnior da Silva, 30 anos, ainda não foi encontrado - Foto: Arquivo Pessoal

Mais um crime está sendo investigado pela polícia e supostamente ocorreu na zona rural de Itarema, no litoral oeste do Ceará, as mortes estão ligadas por laços familiares, por volta das 18h desta terça-feira (23), a Policia Militar de Itarema recebeu a noticia de que Francisco Júnior da Silva, 30 anos, foi morto a tiros, a vítima é irmão de Maria Vaniza da Silva, morta a tiros na comunidade de Oriente e cunhado de Francisco Aroldo Martins morto a pauladas e teve o corpo jogando em uma cacimba também na mesma comunidade. Segundo a PM o homem foi assassinado na Reta, local que fica na comunidade de Parati, zona rural de Itarema e é a terceira vítima em menos de 48h. 

Entenda o caso - O corpo do agricultor Francisco Aroldo Martins, 46 anos, foi encontrado dentro de uma cacimba na manhã de segunda-feira (22) por um de seus irmãos na comunidade de Oriente, zona rural do município de Itarema. Segundo declaração da PM o homem foi morto a pauladas e seu corpo foi jogado na cacimba. 

Maria Vaniza da Silva, 35 anos, foi morta a tiros em frente da residência onde morava - Foto: Arquivo Pessoal 

Na noite do mesmo dia, por volta das 23h a ex-mulher de Aroldo, Maria Vaniza da Silva, 35 anos, foi morta a tiros em frente da residência onde morava, Vaniza e o irmão eram suspeitos da morte de Aroldo, pois segundo apurou nossa reportagem havia uma forte desavença entre o casal, um parente da vitima que prefere não ser identificado disser que “há dois meses o ex-marido Aroldo havia entrado na casa da ex-mulher Vaniza e tinha quebrado vários objetos da casa dela. Vaniza por sua vez junto com o irmão Francisco Junior também foi na casa de Aroldo e quebrou vários objetos dele e em virtude desse fato estavam intrigados”, disse o parente. A forma como a morte de Aroldo ocorreu gerou fortes suspeitas sobre o casal de irmãos. Na mesma noite Vaniza foi morta em frente de casa e o irmão estava foragido e com medo de ser a próxima vítima. O crime foi supostamente consumado na noite desta terça-feira. 

O corpo de Francisco Aroldo Martins, 46 anos, foi encontrado dentro de uma cacimba - Foto: arquivo Pessoal 

Várias viaturas da Polícia Militar, Raio e Policia Civil compareceram ao local e estão a procura do corpo, em virtude da área ser de mata e existirem poucas casas na região. O delegado de Itarema Júlio César Chiarine Pereira informou a nossa reportagem que um inquérito foi aberto para apurar os crimes, testemunhas já foram ouvidas e que os homicídios  possuem ligação.    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *