Os Três Guardiões: Polícia apreende dois adolescentes com drogas em Itarema

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Polícia apreende dois adolescentes com drogas em Itarema

A PM apreendeu com os adolescentes crack e maconha durante uma ronda na cidade

Drogas e Dinheiro apreendidos com os adolescentes - Foto: Divulgação PM

O destacamento da Polícia Militar de Itarema, no litoral Oeste, composta pelo
Sargento Melo e Soldados Dimas e Fabiano realizava uma ronda de rotina na cidade e apreenderam dois adolescentes com posse de drogas. J.G.G.N. de 17 anos e V.S.V de 16 anos, ambos residentes na Rua Nova no bairro Riacho, foram abordados por volta das 16h na Rua Senador Virgílio Távora nº 1486 bairro Lagoa Seca na sede de Itarema. Com eles foram apreendidas: 36 pedras de crack (3,5g), uma porção de maconha (5g) e a quantia de R$ 39,59 (trinta e nove reais e cinquenta centavos.

Segundo declaração da PM, a equipe estava fazendo uma saturação na área de atuação, e ao abordar os adolescentes, um deles ao perceber a presença da viatura jogou as drogas na carroceria de um veículo, a PM achou as drogas, e que o adolescente confessou que a maconha era dele e tinha pego de um traficante na praia da Barra em Itarema e o outro adolescente confessou que as pedras de crack eram dele, mas não informou de quem pegou a droga.

Ambos foram apresentados na delegacia de Jijoca ao delegado Fábio, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A PM contou com o apoio dos Guardas Municipais de Itarema, Pires e Rodrigo, que auxiliaram na condução dos adolescentes à delegacia.                               A ocorrência foi registrada pelo BOC.: Número: 578-63/2019 Art. Número:  *33 e 35 da Lei 11.343/2006  (Tráfico de drogas e associação do tráfico), respectivamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *