Os Três Guardiões: Coreógrafo e Youtuber lançam novo projeto em Santana do Acaraú

Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de junho de 2020

Coreógrafo e Youtuber lançam novo projeto em Santana do Acaraú

Batizado de AVIMARIA! O projeto está voltado para publicações no Youtube e Instagram e promete ser uma revolução no entretenimento virtual

Por Manoelzinho Canafístula

Depois do Sucesso com projetos anteriores, o Coreógrafo Wisley Souza passou alguns anos sem se envolver em nenhum projeto, apenas se dedicando a carreira. E depois de alguns anos, o artista está prestes a lançar um novo projeto autoral em parceria com o Youtuber Dzoe e em parceria com MK Produções e Click Agência Digital. O Projeto foi batizado por "Avimaria!", nome escolhido, é uma referência da cultura regional, “por ser um dialeto nordestino, falado por todos nós todos os dias e pela força que essa expressão traz”, define o coreógrafo.

Ele ressalta que o projeto tem publico e plataformas digitais definidas, “é um projeto voltado para o Youtube e Instagram e promete ai trazer grandes novidades para o cenário de entretenimento virtual. Abordando diversos assuntos de um jeitinho que só os nordestinos sabem. Lembrando que o projeto é totalmente fora do contexto profissional como coreógrafo”, ressalta o autor. A novidade já tem um canal criado no Youtube e que já está recebendo as primeiras inscrições, “é algo novo até para mim. Estamos trabalhando muito e em breve estréia o "AVIMARIA" o mais novo canal de entretenimento no Youtube”, finaliza.

Os interessados já podem fazer suas inscrições no novo canal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *