O caso ocorreu na noite de terça-feira (29) na localidade de Carrasco, zona rural de Bela Cruz
Por Diário do Nordeste
Um adolescente de 13 anos morreu na última terça-feira (29), no município de Bela Cruz, vítima de uma descarga elétrica causada por um celular conectado à tomada. O corpo do estudante Wescley Lenilson dos Santos foi sepultado nesta quarta-feira (30), na localidade de Carrasco, zona rural de Bela Cruz.
De acordo com o radialista e ex-professor Léo Rocha, o adolescente tomou banho, jantou e foi para o quarto dele. Momento depois, gritou. “O pai contou que correu após ouvir o grito do filho, o viu recebendo a descarga elétrica e desligou em seguida o disjuntor geral da casa”, disse. “Levaram o filho para o hospital municipal, mas ele já chegou morto, um momento depois do choque”.
A morte de Wescley comoveu os moradores da localidade. O corpo foi velado na capela de São Francisco, com enterro também nesta quarta. Wescley Santos era filho único e concluiu neste mês o 8º ano do ensino fundamental.
Os familiares não souberam informar se a descarga elétrica aconteceu no momento em que o garoto colocou o celular para carregar ou se estava utilizando o aparelho conectado à tomada.
Professores pontuaram que o jovem era inteligente, responsável e sempre era destaque na escola, obtendo boas notas, frequência regular e excelente comportamento. “Era amigo de todos, um adolescente calmo, muito querido por seus amigos e familiares”, ressaltou Léo Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.