Os Três Guardiões: Homem suspeito de estupro contra a própria filha é preso em Acaraú

Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de junho de 2020

Homem suspeito de estupro contra a própria filha é preso em Acaraú

A vítima atualmente tem 21 anos e era abusada sexualmente pelo pai desde os oito anos de idade.


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes da Delegacia Municipal de Bela Cruz, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em desfavor de um homem suspeito de violentar a própria filha. A prisão ocorreu nesse domingo (7), na localidade de Aranaú, zona rural de Acaraú – Area Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. O crime foi registrado em dezembro de 2019 no município de Bela Cruz.

Após investigações sobre a ação criminosa, a autoridade policial solicitou um mandado de prisão em desfavor do indivíduo de 50 anos, sem antecedentes criminais. Ele foi capturado em uma residência de familiares na região. O indivíduo tentou empreender fuga, porém sem êxito.

Conforme investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Bela Cruz, a vítima de 21 anos era abusada sexualmente pelo pai desde os 8 anos de idade. Em dezembro de 2019, a mulher denunciou o crime para a Polícia Civil. Após captura, o homem foi encaminhado para unidade policial plantonista da região. Ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3663-1925, da Delegacia Municipal de Bela Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Para preservar a identidade da vítima, a Polícia Civil não revela a identificação do suspeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *