A ponte que liga Almofala a comunidade de Lameirão foi sinalizada por moradores com pedaços de madeira e sacos, internautas fazem comentários nas redes sociais
Ponte na estrada que liga a sede do Distrito de Almofala a comunidade de Lameirão - Foto: Reprodução Facebook
Moradores da zona rural de Itarema no litoral oeste, reclamam das péssimas
condições de estradas localizadas na zona rural do município, entre os locais
reclamados há uma ponte na estrada que liga a sede do distrito de Almofala a
comunidade de Lameirão, em imagens publicadas nas redes sociais por moradores
da região é possível ver que a ponte está com diversos trechos com buracos e
outros em estado de erosão, o local recebeu sinalização dos moradores, os
trechos foram sinalizados come sacos.
Na publicação feita no Facebook pelo artista plástico João Ribeiro, ele faz um alerta aos motoristas e motociclistas que passam pela ponte, "as estradas estão assim desde o inicio do inverno e a situação ficou pior desde fevereiro", disse o artista. Em outra publicação são mostrados trechos da estrada com pavimentação em pedra tosca danificada, que liga Almofala à Comunidade de Panam e outro trecho da estrada carroçável que liga Almofala à comunidade de Morro do Comum, os trechos tem problemas de águas acumuladas e outra com trechos danificados, “Essas pontes feitas em Itarema, exceto as que não foram feitas são tudo mal feito. Tudo É, falta de uma boa engenharia. Prejuízo. Dinheiro público desviado! Falta de respeito”, comenta o internauta Gilson Ribeiro.
O prefeito de Itarema Elizeu Monteiro (PDT) informou que já foi no local da ponte e que solicitou a secretária de Obras e Serviços Públicos, Melissa Sousa que providenciasse o orçamento da obra, "acredito que até no máximo na quarta-feira da próxima semana, estaremos dando inicio a obra", disse o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.