O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Granja onde foi autuado no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais e artigo 12 do Estatuto do Desarmamento
Assessoria de Comunicação da PMCE
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na última segunda-feira, 15, Francisco Jhonny dos Santos (26) por maus tratos e posse ilegal de arma de fogo no município de Granja-CE.
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu denúncia através do whatsapp oficial CPRAIO no município relatando que na localidade de Lagoa Seca, no distrito de Ibiacu, da cidade de Granja-CE, um indivíduo conhecido como “Kessi Jhonny” teria efetuado um disparo de espingarda em um cachorro de seu vizinho. Diante das informações, os policiais militares foram até o local verificar a denúncia.
Chegando lá, a equipe constatou a veracidade do crime em contato com o dono do animal de estimação. Os raianos foram até a residência do suspeito que se encontrava na varanda da casa, e indagado da acusação confirmou que teria atirado no cão porque o animal havia avançado contra ele. Perguntado sobre a arma de fogo, Francisco Jhonny também informou possuir duas espingardas artesanais do tipo socadeira, sendo apreendidas pelos raianos.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Granja onde foi autuado no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais e artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.