Os Três Guardiões: Mulher morre após ser estuprada na cidade de Itarema

Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Mulher morre após ser estuprada na cidade de Itarema

O psicopata usou uma garrafa para cometer o estupro, a vítima foi encontrada sangrando e ficou internada desde o dia 13 de janeiro 

Maria Zuila Pereira não resistiu e morreu no hospital municipal de Itarema 
Foto: Reprodução

Um crime de estupro com requinte de crueldade, deixou a população de Itarema revoltada, Maria Zuila Pereira, 52  anos pegou um mototáxi na noite do dia 12 de janeiro, na cidade de Itarema e no caminho, foi estuprada, no ato da violência sexual, o maníaco usou uma garrafa, a vítima foi encontrada sangrando e socorrida ao hospital municipal Natércia Rios.

A mulher foi transferida para o hospital Moura Ferreira em Acaraú. Alguns dias depois foi transferida para a Santa Casa de Sobral, passou por cirurgia e estava em casa, faleceu na manhã desta quinta-feira (13). Nas redes sociais populares falam em fazer uma manifestação e protestar contra o crime bárbaro. “Nós poderíamos fazer uma manifestação na cidade de Itarema pedindo justiça pela morte da dona Zuila, para clamarmos por justiça, essa senhora veio a óbito e nada foi feito”, disse Carlos Biebe ex-conselheiro tutelar de Itarema.  Segundo moradores o suspeito do crime é um mototaxista da comunidade de Lagoa Dantas, zona rural de Itarema, "uma mulher da rua do Toco, sabia que ele não prestava e pediu para ela subir na moto, dizendo que ele era mototáxi e que iria deixar ela em casa, só que aí ele levou ela pra casa dele, só que ele já tem o habito de usar instrumentos dentro da vagina de quem ele pega e ela não é a primeira vitima dele, e então foi realmente uma garrafa que ele introduziu e perfurou o útero dela", disse uma testemunha.

A nora da vítima registrou um, boletim de ocorrência da delegacia municipal de Itarema e foi aberto um inquérito para apurar o crime.
O corpo da vítima está sendo velado em sua residência e será sepultado as 8h da manhã desta sexta-feira (14) no cemitério da cidade.

Um comentário:

  1. Fala-se em segurança e no entanto não há temos de fato... E o poder publico local e que fez com relação a essa vítima desse crime brutal? Uma falta de respeito total com o ser humano infelizmente. Ao meu ver faltou uma assistência adequada a essa "pobre" mulher.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *