Os Três Guardiões: Dois homens são mortos a tiros e um casal fica ferido na cidade de Itarema

Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de março de 2020

Dois homens são mortos a tiros e um casal fica ferido na cidade de Itarema

Os crimes ocorreram nos bairros Lagoa Seca e Gargue, os quatro foram socorridos ao hospital municipal, dois homens chegaram mortos e o casal foi transferido para Sobral

Carlos Marques Souza (Barruada) morreu antes de chegar ao Hospital
Foto: Arquivo Pessoal
Um duplo homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (6), o primeiro crime ocorreu no Bairro Gargué e o segundo na rua João Luiz no bairro Lagoa Seca na cidade de Itarema, litoral Oeste do Ceará. Segundo declaração de testemunhas, o casal Alex Souza Rodrigues  de 30 anos e sua esposa Juliana estavam na calçada de casa, quando foram alvejados, Alex morreu a caminho do hospital municipal e Juliana foi atingida na perna e transferida à Sobral. 

Já na rua João Luiz no bairro Lagoa Seca dois homens chegaram em uma motocicleta CB 300 atirando, foram ouvidos pelo menos seis tiros, que atingiram Luiz Carlos Marques Souza (Barruada), a vítima morreu a caminho do hospital municipal Natércia Rios. Já Lucas Afrânio de 20 anos, estava a um quarteirão distante de Barruada e também foi alvejado e socorrido ao Hospital municipal e em seguida transferido à Santa Casa de Sobral.


Alex Souza  Rodrigues de 30 anos morreu antes de chegar ao hospital
Foto: Arquivo Pessoal
A Polícia Militar foi acionada, os corpos de Alex e Carlos estão no Hospital aguardando a perícia forense, às 20h50min o casal foi transferido `Santa Casa de Sobral. Não há pistas dos suspeitos do duplo homicídio. A polícia civil vai apurar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *