Os Três Guardiões: Adolescente de 12 anos é encontrada morta com marcas de tiros em Jijoca de Jericoacoara

Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Adolescente de 12 anos é encontrada morta com marcas de tiros em Jijoca de Jericoacoara

Ela estava na companhia do namorado na noite em que desapareceu e foi encontrada morta no dia seguinte, a delegacia municipal de Cruz investiga o caso

Com informações do Portal Vale do Acaraú 24h

Klaryce Jacinto Vasconcelos, de 12 anos, foi morta a tiros na zona rural de Jijoca de Jericoacoara - Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Militar foi acionada por populares na manhã do último sábado (30), após encontrarem o corpo de uma adolescente de 12 anos em uma estrada carroçável na localidade de Solidão, zona rural do município de Cruz, interior do Ceará. Segundo reportagem do Portal Vale do Acaraú, após a chegada de equipes da PM e da Perícia ao local, a adolescente foi identificada como Klaryce Jacinto Vasconcelos, de 12 anos, natural de Cruz. Segundo levantamentos o corpo apresentava diversos ferimentos por arma de fogo na região da cabeça e nas costas.

Equipes da PM de Cruz e Jijoca de Jericoacoara iniciaram diligências nas localidades próximas no intuito de obter informações que levassem a localização dos possíveis suspeitos de assassinar a adolescente. Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar P.J.S. de 19 anos, natural de Bela Cruz, suposto namorado da adolescente. O rapaz teria relatado, que transitava na noite anterior com a adolescente em uma motocicleta pela CE085, no município de Cruz, quando o veículo faltou gasolina próximo a localidade de Cedro.

O rapaz afirmou aos policiais que ao tentar pedir ajuda em um bar, foi rendido pelo dono do estabelecimento e as pessoas que estavam no local, que acusavam o casal de serem simpatizantes de facção.

P.J.S disse que conseguiu correr, mas a adolescente Klaryce ficou no local, sendo localizada morta somente no dia seguinte.

Policiais Militares realizaram novas buscas e conduziram alguns suspeitos apontados pelo jovem P.J.S, como prováveis participantes do crime. Todos foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil em Camocim, onde prestaram esclarecimentos sobre o crime.

A adolescente Klaryce Jacinto era estudante, natural de Cruz e residente na zona rural do município de Jijoca de Jericoacoara. Ela no inicio do ano, chegou a estar como desaparecida, apos sair de casa em fevereiro e ter pegado um táxi em Cruz com destino à Fortaleza. Porém, foi encontrada dias depois na companhia de um namorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *