Os Três Guardiões: Carro com quatro pessoas capota na CE 085 zona rural de Itarema

Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Carro com quatro pessoas capota na CE 085 zona rural de Itarema

Três mulheres e um homem sofrem arranhões leves, após veículo capotar ao desviar de um buraco na rodovia

Por Manoelzinho Canafístula

 Veículo envolvido no acidente - Foto: Fábio Almeida

Um empresário e três funcionarias públicas saíram ilesos de um acidente, envolvendo um veiculo de passeio na manhã desta segunda-feira (01º) na CE 085 zona rural de Itarema no litoral oeste do estado.  Segundo o empresário Fábio Almeida, ele estava viajando na companhia de mais três amigas, que são funcionárias públicas, após passarem pela rotatória de Amontada, próximo a Lagoa do Mineiro, identificaram um buraco na via, segundo ele o carro estava a uma velocidade de 110 KM/h, a motorista do veiculo desviou do buraco e puxou o carro para esquerda e em seguida para a direita, ““quando ela puxou o carro pra direita já havíamos perdido o controle da direção e saímos capotando por diversas vezes chegando a cair dentro de uma Lagoa”, disse o empresário.

 

Empresário Fábio Almeida estava no veiculo - Foto: Arquivo Pessoal

Ainda segundo Almeida, havia um declive no local e o veiculo quebrou várias árvores que estavam às margens da rodovia, um homem que trabalhava nas proximidades presenciou o acidente. As vítimas conseguiram sair do veiculo e algumas pessoas que passavam pelo local, informaram ao delegado de Itarema sobre o acidente, as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Natércia Rios em Itarema, liberadas logo em seguida.

Para Fabio Almeida que fará aniversário no próximo dia 11 foi o melhor presente que poderia ganhar, “foi um grande livramento e o meu melhor presente de aniversário”, disse. Ainda segundo ele, sempre fazem esse percurso entre Fortaleza e Itarema, ele mantêm serviços no ramo de segurança privada no município e as amigas são escrivãs nas delegacias de Itarema e Marco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *