Os Três Guardiões: Uber disponibiliza nova função que permite ligar para a polícia direto do App; confira:

Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Uber disponibiliza nova função que permite ligar para a polícia direto do App; confira:



A Uber agora disponibiliza para seus usuários uma novidade que irá deixo-los menos receosos durantes as viagens. Quem costuma usar o serviço de transporte a partir desta quinta-feira (26) vai ganhar mais uma opção de segurança. A empresa anunciou que os brasileiros agora poderão ligar para a polícia direto do próprio aplicativo, com informações do portal Uol.
Saiba como usar
A novidade pode ser acessada durante as viagens através de um botão com um símbolo semelhante a um escudo. Ao clicar no botão, a aba de recursos de segurança é ativada e dentre as opções está a de ligar para a polícia. Outras funcionalidades de segurança também estão disponíveis como a de entrar em contato com a central de segurança da Uber e a de compartilhar as informações da viagem com um amigo.
A Uber prevê que até o dia 2 de agosto, próxima quinta-feira, todos os usuários brasileiros já tenham acesso à ferramenta. Ela já funciona nos EUA, no Canadá e no México.
A nova função está entre as medidas adotadas pela empresa, a fim de garantir a segurança dos passageiros, especialmente devido a denúncias envolvendo má conduta de motoristas, com casos de assédio e assaltos ocasionalmente sendo registrados. 
Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *