Os Três Guardiões: Corpo de professora desaparecida em Acaraú é encontrado enterrado e marido confessa o crime

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Corpo de professora desaparecida em Acaraú é encontrado enterrado e marido confessa o crime


O corpo foi enterrado nos fundos de uma residência na zona rural do município de Acaraú e o marido da vítima confessou o crime a polícia. Ele está preso da Delegacia de Itapipoca

Com informações de G1 CE

Professora Maria Ticiane Ferreira do Nascimento e o marido Ivanildo Manoel dos Santos Nascimento - Foto: Arquivo Pessoal
O corpo da professora Maria Ticiane Ferreira do Nascimento, 26 anos, mãe de quatro filhos e que estava desaparecida desde o último dia 14 de julho, foi encontrado carbonizado e enterrado na noite de quarta-feira (24), nos fundos de uma residência na localidade de Cauassú, zona rural do município de Acaraú. A vítima estava desaparecida há 10 dias.

O marido da professora, Io paulista Ivanildo Manoel dos Santos Nascimento, 27 anos, chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Acaraú no dia 16 de julho, denunciando o desaparecimento da esposa.

Em desespero, a mãe da vítima e familiares procuraram a delegacia de polícia civil, a imprensa e divulgou fotos e vídeos nas redes sociais, sem nenhum resultado positivo sobre o paradeiro da professora. O telefone da vítima, está desligado desde o desaparecimento.

A Polícia Civil iniciou uma investigação sigilosa, e após constatar contradições no depoimento do marido da vítima, realizou novos interrogatórios e ele assumido na tarde de quarta-feira (23), ter assassinado a esposa e enterrado o corpo em pé, nos fundos de uma residência na localidade de Cauassú.

Após a Polícia confirmar a informação, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a remoção do corpo, a PCCE também acionou a perícia forense para encaminhar o corpo ao IML de Sobral.

O autor do crime recebeu voz de prisão, e por motivos de segurança, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde permanecer´a disposição da justiça.   O acusado alegou que a motivação do crime foi uma suposta traição da professora. 


FAMÍLIA - A professora Maria Ticiane Ferreira Nascimento e o técnico de laboratório Ivanildo Manuel dos Santos Nascimento estavam juntos há 14 anos e tinham quatro filhos, de 11 anos, 10 anos, 5 anos e 3 anos. De acordo com Santana Maria dos Santos Nascimento, tia da vítima, no dia do desaparecimento, Ivanildo Manuel chegou na casa dos familiares de Ticiane, em Acaraú, de manhã bem cedo, com os filhos do casal. “A gente perguntou pela Ticiane e o Ivanildo disse que ela tinha saído e ele não tinha conseguido falar com ela”, afirma.

Santana Maria relata que ao longo do dia a professora não apareceu e os familiares ficaram questionando Ivanildo. “A gente ficou fazendo perguntas e ele disse que a Ticiane tinha ido embora de casa levando roupas e dinheiro”. Conforme a tia da jovem, os dias foram passando e a família começou a desconfiar da versão de Ivanildo, já que a vítima havia deixado todos os documentos em casa. “Cheguei a perguntar a ele porque não ia procurar descobrir o paradeiro da Ticiane e ele só respondia que não deixaria de trabalhar para ir em busca da mulher que poderia estar com outro”, enfatizou. 

Segundo Santana, após prestar depoimentos na delegacia de Acaraú, o marido da sobrinha confessou o crime. “A gente não esperava que isso fosse acontecer, pois eram um casal unido e a família estava sempre junta”. Os familiares descrevem Maria Ticiane como uma pessoa alegre, que tinha muitos amigos e zelava pelos filhos. A jovem trabalhava em duas escolas da cidade de Acaraú.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *