Os Três Guardiões: 'Faroeste': desembargadora do TJ-BA e seu filho são presos pela PF

Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de março de 2020

'Faroeste': desembargadora do TJ-BA e seu filho são presos pela PF

Mandados foram cumpridos em Salvador e Mata de São João

Correio*
Foto:Divulgação
O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.

Uma desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), seu filho e um advogado são alvo de mandados de prisão temporária na 5ª fase da Operação Faroeste, deflagrada nesta terça-feira (24), pela Polícia Federal. Os nomes dos investigados não foram divulgados.

Além disso, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em Salvador, Mata de São João e Rondonópolis (MT).

Os crimes investigados, além de corrupção ativa e passiva, são lavagem de ativos, evasão de divisas, organização criminosa e tráfico influência.

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *