Os Três Guardiões: Vereador invade emissora de rádio e agride advogado na cidade de Catunda no Ceará

Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Vereador invade emissora de rádio e agride advogado na cidade de Catunda no Ceará

Criticas do advogado Feijão sobre o voto do vereador Thiago do Ivan em projeto na Câmara Municipal motivaram a briga

Por Redação do Blog


O vereador Thiago do Ivan (PDT/CE) invadiu os estúdios da Radio Comunitária Planalto FM de Catunda, região Norte do Estado do Ceará, e agrediu o advogado Ronaldo Feijão.

A briga teria teve início após Feijão criticar o voto do vereador em um projeto na Câmara Municipal. Ele comandava o programa do Sindicato dos Servidores e o vereador entrou já esmurrando o assesor jurídico da entidade. Em seguida o parlamentar fez ameaças a Ronaldo Feijão. "Você a partir de hoje, quando se falar de mim, se lembre de um homem. Eu vim aqui só dar meu recado, não tenho medo deste tipo de putaria da sua parte nem de homem nenhum não, você vai ver da próxima vez", ameaçou o parlamentar.

Feijão disse ainda, que não se intimidará e continuará fazendo suas denúncias. Veja o vídeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *