Os Três Guardiões: Vereador é assaltado em praça pública na cidade de Itarema no Ceará

Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Vereador é assaltado em praça pública na cidade de Itarema no Ceará


Segundo declaração da vitima quatro homens fizeram um arrastão na Praça Pedro Penha na cidade de Itarema no litoral oeste

Manoelzinho Canafístula / Tribuna dos Vales

Vereador Francisco Chagas Carneiro (Kiko) teve seu celular roubado da ação criminosa - Foto: Arquivo Pessoal
O vereador e ex-presidente da Câmara de Itarema Francisco Chagas Carneiro (Kiko), foi assaltado no início da noite desta segunda-feira (2), enquanto conversava com um amigo na Praça Pedro Penha, na cidade de Itarema, no litoral oeste do Ceará. Ainda de acordo com a vitima, eram quatro homens, dois estavam em uma motocicleta BROS e os outros dois chegaram a pé, a vítima ressalta que eles estavam armados de pistola e só queriam celulares, “eu entreguei a chave do meu carro, mas ele só queriam os celulares, e eles ainda bateram no rapaz que estava comigo”.

Pelo menos outras três pessoas, que também estavam na praça, foram assaltadas. As vitimas foram na delegacia na tentativa de conseguir registrar um BO (Boletim de Ocorrência), porém a PM estava em diligências na localidade da zona rural onde o corpo de um homem foi encontrado.  Segundo o parlamentar, os homens queriam dinheiro e foram violentos, “eles bateram no rapaz que estava conversando comigo e colocaram a arma na minha cabeça”, ressaltou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *