Os Três Guardiões: Pescador acusado de matar ex na frente do filho e dos pais da vítima é condenado a 28 anos e sete meses de prisão em Itarema no Ceará.

Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Pescador acusado de matar ex na frente do filho e dos pais da vítima é condenado a 28 anos e sete meses de prisão em Itarema no Ceará.

Pais da vítima, de 84 e 77 anos, também foram lesionados pelo suspeito, ele foi condenado pelo júri popular por feminicídio e lesão corporal contra o sogro. - Com informações de Manoelzinho Canafístula.

Porto dos Barcos, região onde aconteceu o crime em agosto de 2021 - Foto: Divulgação

O pescador Renato Pinto Braga, 35 anos, acusado de matar a ex mulher Sandra Maria Rodrigues Braga, 38 anos, teve ferimentos a faca nas costas e cabeça. O crime aconteceu na frente do filho e dos pais da vítima, foi a júri popular na manhã desta quinta-feira (9), o crime aconteceu na noite do dia 20 de agosto de 2021 em Porto dos Barcos no município de Itarema, no litoral oeste do Ceará. 

O homem foi condenado a 28 anos e sete meses de prisão pelos crimes de feminicídio e lesão corporal contra o sogro. A sentença foi proferida no final da manhã pela juíza que presidiu o júri popular, Ana Celina Monte Studart Gurgel Carneiro, o réu foi denunciado pelos crimes pelo Ministério Público de Itarema, representado pela promotora Joana Nogueira Bezerra.

Entenda o caso – Renato Pinto Braga, tinha 33 anos quando foi preso pela PM de Itarema, acusado de matar a ex-mulher a facadas na frente do filho do casal e dos pais da vítima no Bairro Porto dos Barcos, em Itarema, no Litoral-Oeste do estado.

O crime aconteceu na noite do dia 20 de agosto de 2021. Na ocasião, além de matar a ex-mulher, o réu também feriu com golpes de faca os pais da vítima, idosos de 84 e 77 anos, que foram socorridos ao hospital municipal Natércia Rios.

O acusado ficou foragido, até ser localizado por policiais militares na região onde o crime aconteceu. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Bela Cruz, unidade plantonista, onde foi autuado por feminicídio e transferido para um presidio do estado. O caso está em segredo de justiça.

Invasão a casa da ex-mulher - Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu a casa da ex-mulher, de 35 anos, para praticar a ação criminosa. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital municipal Natércia Rios em Itarema, mas morreu antes do atendimento médico. Ao tentar defender a filha, os idosos também foram lesionados pelo réu. O filho do ex casal presenciou toda a cena. O inquérito foi apurado pela Delegacia do município de Itarema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *