Os Três Guardiões: Banco Inter e Nubank abrem novas vagas de emprego no Brasil

Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Banco Inter e Nubank abrem novas vagas de emprego no Brasil

Ambas as empresas estão ampliando o quadro de colaboradores, oferecendo vagas de emprego para diversas cidades do país.
por Noticias Concursos

(Foto: divugação)

Fundado em 1994, o Banco Inter é um conglomerado financeiro brasileiro sediado na cidade de Belo Horizonte. A instituição atua no mercado de ativos com operações de conta corrente, capital de giro (Middle Market), crédito imobiliário, financiamentos, cartões de crédito, câmbio, consórcios, seguros e crédito consignado. Atualmente é patrocinadora Master do São Paulo Futebol Clube.

Fundada em 2013 por David Vèlez, a Nubank é uma empresa startup brasileira sediada em São Paulo, pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e banco digital com operações no Brasil. Em 2014, a empresa lançou o seu primeiro produto, um cartão de crédito internacional com a bandeira Mastercard, sem anuidade e completamente gerenciado por meio de um aplicativo.

As oportunidades de emprego na Nubank são destinadas aos cargos de Gerenciamento de riscos – Especialista em Gerenciamento de Continuidade de Negócios (BCM); Especialista em risco de crédito; Analista de Risco Operacional; Parceiro de Negócios – Especialista em RH; Arquiteto de Negócios; Pool de candidatos – Piscina de talentos/Pessoa com Deficiência; Desenvolvedor de Negócios – Estratégia Corporativa; Desenvolvedor de Negócios – Novos Negócios; Designer – Designer de Produto; Gerente de Design de Produto; Pesquisador Sênior de UX; Diretor de Pesquisa da UX; Gerente de Tecnologia; De Produto; Técnico; Cientista de Dados Sênior; Engenheiro – Implantação contínua móvel; Software móvel; Software; Cientista de Dados – Especialista em Econometria / Estatística; Engenheiro de Machine Learning; Recrutador – Gerente de Recrutamento; Sourcer; De Tecnologia – Colômbia; e Engenheiro de aprendizado de máquina sênior.

Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão se inscrever no site oficial. No portal o interessado poderá conferir os requisitos necessários, além dos benefícios.

Vagas de Emprego Inter

As oportunidades são destinadas aos cargos de Seguros; Assistente Comercial; Administrador de Bancos de Dados Senior; Desenvolvedor Java; Desenvolvedor Mobile (ANDROID); Arquiteto em Software; Analista de Negócios; T.I; Assistente de Atendimento ao Cliente; Arquiteto de Infraestrutura (cloud/redes).

As oportunidades são destinadas no site da seleção do Banco Inter. O candidato deverá selecionar a vaga para conhecer os requisitos necessário. Para se inscrever, basta encaminhar o seu currículo pelo próprio portal, na opção “envie esse currículo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *