Os Três Guardiões: Sete pessoas são presas por furto de energia no Ceará

Total de visualizações de página

sábado, 30 de novembro de 2019

Sete pessoas são presas por furto de energia no Ceará

Somente este ano, 71 pessoas já foram presas por furto de energia no Estado, conforme a Enel

G1 CE
O furto de energia é crime com pena prevista de um a oito anos de reclusão-FOTO- DIVULGAÇÃO
Sete pessoas foram presas por furto de energia durante uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Enel Distribuição, realizada esta semana, no Ceará. As prisões em flagrante aconteceram em Fortaleza, no bairro José Walter, e no município de Canindé.

Na capital, três homens foram conduzidos para o 8º Distrito Policial. Já em Canindé, os quatro envolvidos foram encaminhados à delegacia da cidade. Somente este ano, 71 pessoas já foram presas por furto de energia no Ceará, conforme a companhia.

Ao percorrerem a cidade fiscalizando residências e comércios, equipes da distribuidora identificaram irregularidades na medição de residências e de comércios. No ano passado, a Enel registrou 65 prisões em todo o Estado, em operações especiais realizadas com a Polícia Militar e Civil.

O furto de energia é crime com pena prevista de um a oito anos de reclusão. Além disso, afeta diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põe em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia.

Para denunciar, o cliente pode ligar gratuitamente, de qualquer município cearense, para a Central de Relacionamento através do número 0800 285 0196.



Eduardo Daleyson Viana  De Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *