Os Três Guardiões: Governo vai pagar conta de luz de mais de 534 mil famílias

Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de março de 2020

Governo vai pagar conta de luz de mais de 534 mil famílias


De acordo com Camilo, são famílias de baixa renda e que consomem até 100 KW por mês de energia

CNCNEWS
Camilo Santana faz mais um pronunciamento nas redes Sociais
O governador Camilo Santana (PT), fez mais um pronunciamento em suas redes sociais nesta terça-feira (31) e anunciou que o Governo do Estado vai pagar a conta de energia de mais de 534 mil famílias cearenses pelos próximos três meses. De acordo com Camilo, são famílias de baixa renda e que consomem até 100 KW por mês de energia.

Camilo Santana aproveitou para informar que restaurantes, postos de combustíveis e borracharias que ficam nas rodovias estaduais e federais que cruzam o Ceará, poderão funcionar 24 horas, para atender aos caminhoneiros que continuam trabalhando para abastecer as cidades e os estados em todo o país.

O governador disse ainda que 40 pacientes estão internados no Hospital Leonardo da Vinci, que foi adquirido pelo Governo do Estado, para cuidar de pacientes com o novo Coronavírus. Camilo falou também sobre 150 novos leitos que serão entregues até este final de semana, no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), exclusivamente para pacientes com o novo Coronavírus.

Camilo Santana ainda falou sobre as dúvidas do que pode e o que não pode funcionar, ele disse que qualquer tipo de comércio pode funcionar por aplicativo, não de forma presencial.

Assista abaixo, o vídeo da Live do Governador Camilo Santana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *