Os Três Guardiões: Vereador e moradores tapam buracos em avenida central de Itarema

Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Vereador e moradores tapam buracos em avenida central de Itarema


O vereador Carlos Jean Costa Furtado, cansado de esperar pela decisão política da prefeitura, convidou dois amigos e taparam buracos na Avenida João Batista Rios, a mais importante da cidade de Itarema

Por: Manoelzinho Canafístula

Vereador Carlos Jean Costa Furtado põe a mão na massa e tapa buracos em Itarema 
Foto: Arquivo Pessoal
O vereador Carlos Jean Costa Furtado (sem partido), decidiu por conta própria e com a ajuda de dois amigos, tapar três buracos que ficam em frente a sua oficina na principal via de Itarema, a Avenida João Batista Rios. A ação foi concretizada na manhã desta quarta-feira (1), segundo o parlamentar, há três meses foi solicitado junto a secretaria de Obras e Serviços Públicos que os buracos fossem tapados e nenhuma ação foi atendida. “A secretária não faz, a gente faz, o pessoal caindo, pessoal cortando pneu, porque a gente pede, coloca requerimento, três meses, três buracos aqui em frente a minha casa, ninguém faz, nós estamos fazendo”, disse o vereador em vídeo gravado e publicado nas redes sociais.   


Segundo o prefeito Elizeu Monteiro (PDT), a avenida João batista Rios e demais ruas próximas, serão contempladas com um projeto de pavimentação através de uma emenda do então senador Eunício Oliveira, o recurso no valor de R$ 3,7 milhões de reais será utilizado para a pavimentação da Avenida e de outras ruas em piso intertravado. Ao ser questionado sobre a atitude do vereador, o prefeito disse a nossa reportagem, que vai conseguir asfalto junto ao DER (Departamento de Estradas e Rodagens) para tapar os buracos da avenida. Ainda segundo o gestor o projeto de pavimentação dos logradouros está em análise na Caixa Econômica Federal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem é Manoelzinho Canafístula

Minha foto
Itarema, Ceará, Brazil

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *